🔥 Pague com o PIX e ganhe 5% de desconto 🔥

FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIO

TENHO QUANTOS DIAS PARA PAGAR O BOLETO?
- Para sua maior comodidade todas as suas compras poderão ser pagas através de boleto bancário.

O boleto é emitido com 5 dias úteis de prazo para pagamento. 

COMO FAÇO A REIMPRESSÃO DO BOLETO?
- Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra a página para impressão do boleto será aberta automaticamente. 

Atenção: lembre-se de desbloquear a abertura de pop-up. Caso contrário, a tela não abrirá. 

Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. 

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO FEITO?
- Essa solicitação só pode ser realizada para pedidos com pagamento em aberto e através da nossa Central de Relacionamento das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

OS POSSÍVEIS MOTIVOS DE PROBLEMAS NO CARTÃO SÃO:
1.Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão; 

2.Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de expiração ou código de segurança);

3.Falta de limite disponível.

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo ELEGÂNCIA SHOP?

- Boleto bancário e Cartão de Crédito

1. Boleto bancário: Ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 5 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou lotericas.

Importante! Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. 

2. Cartão de crédito:  Parcelamento em até 12 vezes!

ENVIO:
Os Produtos são postados no prazo de 02 a 07 dias úteis. Caso acabe estoque em nossa loja e distribuidoras o prazo poderá ser prorrogado até 30 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO:
E-sedex:
Prazo de Entrega: Capital 1 a 3 dias úteis após o envio.

Sedex Normal:
Prazo de Entrega: Capital 1 a 3 dias úteis após o envio.

PAC:
Prazo de Entrega: 3 a 10 dias úteis após o envio.

Sedex 10:
até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. 

Após enviado, todos os pedidos recebem o número de envio para rastreamento que é informado por e-mail e pode ser consultado através do login na Central do Cliente.

VALIDADE DOS PEDIDOS:
Prazo de permanência dos pedidos em nosso site é de 10 dias corridos. Nos reservamos do direito de Cancelar o pedido após este prazo.

DÚVIDAS FREQUENTES:

A) O frete é grátis?

- É grátis somente quando confirmado abaixo do preço do produto.

B) É possível pagar o frete no cartão?

- Sim, você paga o valor total gasto em apenas uma fatura.

C) O produto é original?

- Sim, trabalhamos apenas com produtos originais e com garantia.

D) Tem como parcelar sem juros?

- Não, os juros é cobrado pelas empresas de cartões que realizam o parcelamento da fatura.