FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIO
TENHO QUANTOS DIAS PARA PAGAR O BOLETO?
- Para sua maior comodidade todas as suas compras poderão ser pagas através de boleto bancário.
O boleto é emitido com 5 dias úteis de prazo para pagamento.
COMO FAÇO A REIMPRESSÃO DO BOLETO?
- Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra a página para impressão do boleto será aberta automaticamente.
Atenção: lembre-se de desbloquear a abertura de pop-up. Caso contrário, a tela não abrirá.
Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.
POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO FEITO?
- Essa solicitação só pode ser realizada para pedidos com pagamento em aberto e através da nossa Central de Relacionamento das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
OS POSSÍVEIS MOTIVOS DE PROBLEMAS NO CARTÃO SÃO:
1.Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão;
2.Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de expiração ou código de segurança);
3.Falta de limite disponível.
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo ELEGÂNCIA SHOP?
- Boleto bancário e Cartão de Crédito
1. Boleto bancário: Ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 5 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou lotericas.
Importante! Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado.
2. Cartão de crédito: Parcelamento em até 12 vezes!
ENVIO:
Os Produtos são postados no prazo de 02 a 07 dias úteis. Caso acabe estoque em nossa loja e distribuidoras o prazo poderá ser prorrogado até 30 dias úteis.
FORMAS DE ENVIO:
E-sedex:
Prazo de Entrega: Capital 1 a 3 dias úteis após o envio.
Sedex Normal:
Prazo de Entrega: Capital 1 a 3 dias úteis após o envio.
PAC:
Prazo de Entrega: 3 a 10 dias úteis após o envio.
Sedex 10:
até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.
Após enviado, todos os pedidos recebem o número de envio para rastreamento que é informado por e-mail e pode ser consultado através do login na Central do Cliente.
VALIDADE DOS PEDIDOS:
Prazo de permanência dos pedidos em nosso site é de 10 dias corridos. Nos reservamos do direito de Cancelar o pedido após este prazo.
DÚVIDAS FREQUENTES:
A) O frete é grátis?
- É grátis somente quando confirmado abaixo do preço do produto.
B) É possível pagar o frete no cartão?
- Sim, você paga o valor total gasto em apenas uma fatura.
C) O produto é original?
- Sim, trabalhamos apenas com produtos originais e com garantia.
D) Tem como parcelar sem juros?
- Não, os juros é cobrado pelas empresas de cartões que realizam o parcelamento da fatura.