Os produtos são originais?
Só trabalhamos com produtos originais!
Não recebi meu produto
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
• Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de um responsável no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
Nossa empresa tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Situação de pagamento
Nossa empresa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
Como trocar um produto?
Pedidos "aprovados para envio" que nao foram enviados: Entre em contato o mais rapido possivel com nosso central de atendimento para realizarmos a troca do produto Pedidos recebidos em ate 7 dias corridos: Entre em contato com nosso central de atendimento para informarmos o endereço de entrega, assim que recebido temos o prazo de 5 dias úteis para analisarmos o produto e liberarmos o saldo para uma nova compra (o valor do frete será descontado do saldo)
Qual é a diferença entre EDP e EDT?
As notas dos perfumes EDT e EDP podem até ser iguais, mas dependendo da sigla, a concentração da fragrância é maior ou menor – deixando-a mais forte ou mais suave. O Eau de Parfum (EDP) tem concentração de 18% a 25% de essência, isso faz com que ele dure até 12 horas na pele. Já o Eau de Toilette (EDT) é um pouco mais fraco, com concentração de 4% a 8% e deixa um toque mais suave na pele por até 8 horas.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Os produtos tem Frete Grátis?
O frete é grátis apenas quando sinalizado
É seguro comprar?
Entregamos todos nossos produtos e assumimos toda a responsabilidade sobre o produto até que ele chegue as mãos de nossos clientes. O envio é feito através dos correios, quanto ao pagamento oferecemos Boleto ou cartão de credito em até 12x!
Em quanto tempo chega meu produto?
Para saber uma média de tempo que levaria para entrega de qualquer produto de nossa loja em sua Residencia, basta você entrar em nosso site, entrar em qualquer produto que estiver para venda, a baixo do valor do produto terá um campo com um caminhãozinho, la você digitará seu CEP e irá calcular uma media de dias úteis que levaria para entrega assim que postado juntamente de seus valores, sendo as Transportadoras Economico (PAC) e Expresso (SEDEX). Lembrando que os produtos são enviados de 2 à 12 dias úteis mais o tempo de entrega dos correios.
É possivel agendar a entrega?
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.
Cancelar minha compra
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento Clicando Aqui